Notícias e Artigos

27
março
2017

Excelência em Serviços Contábeis em Londrina

A FORTCON atua desde 1993 no mercado de Londrina e região e conta também com clientes em outras cidades e unidades da federação. Posicionada como uma das empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de seus clientes, conta com uma equipe de contadores que dão o suporte necessário para a atividade empresarial e com a solidez de quem há mais de 30 anos atua no ramo contábil.

LEIA MAIS

02
maio
2017

Diego Budeu, Daphyny Martins e Guilherme Teixeira ministraram cursos na área tributária, imposto de renda e sobre a carreira contábil.

O mês de abril foi bem agitado na Fortcon. Além dos serviços contábeis, fiscais e trabalhistas que norteiam as rotinas das empresas, foi o último mês para a entrega da Declaração de Imposto de Renda, período em que as empresas de contabilidade tendem a ter um acumulo de trabalho.

Contadores da Fortcon são destaque em cursos e palestras em Londrina e região

LEIA MAIS

12
julho
2017

Senado aprova reforma trabalhista.

O Senado aprovou nesta terça-feira (11) o texto da reforma trabalhista. Para virar lei, as novas regras ainda dependem da sanção do presidente Michel Temer. A reforma muda a lei trabalhista brasileira e traz novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões.

Senado aprova Reforma Trabalhista.

LEIA MAIS

25
outubro
2017

FRACIONAMENTO DE FÉRIAS

Reforma trabalhista: parcelamento das férias

LEIA MAIS

10
agosto
2018

A Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos (DCTFWeb), nova declaração que irá substituir a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GFIP), deverá ser apresentada pelas empresas cujo faturamento, em 2016, tenha superado os R$ 78 milhões ou que tenham optado por aderir antecipadamente ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).

DCTFWeb entra em vigor a partir do mês de agosto

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).