Notícias e Artigos

Crawler Detect

20
março
2019

O evento ocorreu na última sexta-feira, 15/03 em Curitiba com o objetivo de ressaltar a importância da mulher no âmbito profissional e sua valorização pessoal e mercadológica.

 

A sócia da FORTCON Cacia Bittencourt Teixeira e integrante da Comissão da Mulher Contabilista no Paraná, participou do Fórum da Mulher Contabilista – Empoderamento Feminino na última sexta-feira, 15/03 em Curitiba.

Cacia fez parte da comissão organizadora do evento que foi realizado em parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) – representado pela Comissão da Mulher Contabilista no Paraná -  e pelo Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento com o tema “Empoderamento Feminino”, reuniu profissionais, estudantes e interessados no assunto para discutir os principais desafios tanto profissionais como pessoais enfrentados pelas mulheres, a sua importância no mercado e valorização no âmbito pessoal.

Temas como marketing digital, saúde e bem estar, organização e empreendedorismo foram pautas no fórum e ajudaram a desenvolver bate-papos importantes com o intuito de incentivar todas as ouvintes e participantes a buscarem capacitação, autoestima, autoconfiança e poder de ação em prol da melhoria pessoal e profissional de todas.

A iniciativa é importante não só para as mulheres contabilistas, mas também para o desenvolvimento do mercado de contabilidade, pois fomenta a melhoria profissional das mulheres e dá dicas para lidar com as adversidades do dia-a-dia.

As palestras foram ministradas por profissionais das áreas de contabilidade, empreendedorismo, administração, economia, marketing e nutrição. As palestrantes foram Rosangela Angonese, Ilse Gaedke, Regina Arns Rocha, Marta Giove, Karina Santana, Maíra Romero, Lucélia Lecheta e Denise Maria de Oliveira. Para ver a programação completa e os temas abordados clique aqui.


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).