Notícias e Artigos

Crawler Detect

28
agosto
2018

A sócia do escritório de contabilidade Fortcon, Cacia Bittencourt, foi nomeada  para compor a comissão que dará suporte para o concurso “Conhecimento Nota Dez” realizado pelo CRC

 

A comissão que compõe o concurso “Conhecimento Nota Dez” tomou posse na Reunião plenária Mensal do Conselho de Contabilidade do Paraná (CRCPR) que ocorre na sede do CRC em Curitiba, composta pela Presidente da ACCPR, Nilva Amália Pasetto, dirigente do projeto, os conselheiros do CRCPR Alberto Barbosa e Jefferson Paulo Martins, e os professores Vicente Pacheco e  Cacia Bittencourt Teixeira. A comisssão será engarregada das ações que norteam o projeto.

O concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa e o conhecimento na área de contabilidade, por isso a premiação  irá laurear os três melhores trabalhos de conclusão de curso  dos alunos do curso de Ciências Contábeis das instituições de ensino superior (IES) de todo o Estado do Paraná.

Para Cacia Bittencourt, que compõe a comissão do concurso, formada em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Londrina – UEL e mestra em Contabilidade e Auditoria pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC –SP, professora na PUC –PR Londrina e sócia da empresa FORTCON – Auditoria e Contabilidade desde 1999, " a proposta é contribuir para a qualidade dos trabalhos de conclusão de curso que os alunos de Ciências Contábeis estão produzindo e com isso, reconhecer o desempenho destes estudantes. Outro ponto a se considerar é que com este estímulo poderemos aumentar o número de publicações na nossa área". 

Fonte: FORTCON


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).