Notícias e Artigos

Crawler Detect

11
outubro
2018

Em 2018 a 58ª Convenção de Contabilidade do Rio de Janeiro (CONCERJ) e o 14º Congresso de Contabilidade do Mundo Latino (PROLATINO) acontecem pela primeira vez juntos.

Com o intuito de acompanhar e compreender ainda mais o ambiente mercadológico, as tendências tecnológicas e os cenários de atuação do profissional de contabilidade os sócios da Fortcon, Silvio Teixeira e Cacia Bittencourt à 58ª Convenção de Contabilidade do Rio de Janeiro (CONCERJ), que pela primeira vez foi realizada em conjunto com o 14º Congresso de Contabilidade do Mundo Latino (PROLATINO).

Esse ano os temas do 58ª CONCERJ e 14º PROLATINO são “Pluralidade da Profissão Contábil com União e Cooperação” e “210 anos da chegada da Família Real ao Brasil”.  Reunindo autoridade do mundo contábil, especialistas, estudantes e profissionais da área o evento visa discutir temas relevantes à contabilidade, como inovação, tecnologia, educação e as transformações no mercado de trabalho no Brasil e no mundo.

O PROLATINO é um evento idealizado pelo professor Antônio Lopes de Sá, um dos grandes estudiosos renomados na área contábil, que tem como objetivo evidenciar e valorizar a cultura contábil nos países latinos.

 

Fonte: Fortcon


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).