Notícias e Artigos

10
julho
2017

Lei nº 12.523/2017, do Município de Londrina/PR, que dá início ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017.

Podem ser negociados através do Profis quaisquer pendências tributárias e não tributárias com o Município, entre eles impostos como IPTU e ISS, demais tributos e taxas municipais. Os pagamentos que forem realizados à vista, até o dia 31 de outubro, terão desconto integral (100%) na multa por atraso e juros de mora. Já os realizados à vista durante o mês de novembro receberão desconto de 90% em juros e multa e, no mês de dezembro, aqueles efetuados à vista até o dia 27 de dezembro terão 80% de desconto nos juros e multa.

PREFEITURA DE LONDRINA dá início ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2017, que prevê negociação de débitos com descontos.

LEIA MAIS

26
julho
2017

Aumento foi anunciado pelo governo na semana passada e atingiu gasolina, etanol e diesel. AGU diz que vai recorrer da decisão.

O juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal de Brasília, determinou nesta terça-feira (25) a suspensão imediata do decreto publicado na semana passada pelo governo e que elevou a alíquota de PIS/Cofins que incide sobre a gasolina, o diesel e o etanol.

Juiz do DF manda suspender decreto que aumentou tributos sobre combustíveis

LEIA MAIS

03
agosto
2018

Quais os passos para poder começar a faturar de forma correta, com meu CNPJ e o melhor regime tributário?

Antes que o empreendedor tome a decisão de iniciar o processo de constituição de empresa, recomenda-se que ele tenha feito um plano de negócios, ou pelo menos, estudado variáveis mercadológicas e financeiras que impactam o seu ramo de atividade.

Como abrir uma empresa?

LEIA MAIS

06
agosto
2018

A partir de quinta-feira (2) haverá uma mudança importante na emissão das notas fiscais eletrônicas em todo o País – o modelo antigo da NF-e, versão 3.10, será desativado e só serão aceitas pelo governo as NF-e 4.0. Também haverá mudanças na emissão das notas ao consumidor, mas só começam a valer em outubro.

Nota fiscal eletrônica terá mudanças a partir de agosto

LEIA MAIS

07
agosto
2018

O novo Portal da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM) foi totalmente reformulado e ficou aderente a padrões tecnológicos de vanguarda. O conteúdo do site se adapta dinamicamente aos dispositivos móveis, tablets e celulares.

Receita Federal lança novo Portal da Redesim

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).