Notícias e Artigos

16
março
2017

A decisão da Suprema Corte terá repercussão geral no Judiciário, ou seja, a partir de agora, as instâncias inferiores da Justiça também terão de seguir essa orientação.

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (15) que o governo federal não pode incluir o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na base de cálculo das contribuições para o Programa de Integração Social (PIS) e para a Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins).

STF: Exclusão do ICMS da base do PIS e COFINS

LEIA MAIS

27
março
2017

Excelência em Serviços Contábeis em Londrina

A FORTCON atua desde 1993 no mercado de Londrina e região e conta também com clientes em outras cidades e unidades da federação. Posicionada como uma das empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de seus clientes, conta com uma equipe de contadores que dão o suporte necessário para a atividade empresarial e com a solidez de quem há mais de 30 anos atua no ramo contábil.

LEIA MAIS

04
abril
2017

Mudanças ocorrem a partir de 1º de julho de 2017

A partir de 1º.07.2017, a desoneração da folha de pagamento continuará sendo opcional, porém só estarão abrangidas pela medida as empresas:

Desoneração da folha de pagamento sofre grandes alterações

LEIA MAIS

18
abril
2017

O Contador Diego Mauricio Budeu, contador na Fortcon, ministrou um curso em parceria com o Sindicato dos Contabilistas de Londrina - SINCOLON.

Diego Budeu, Contador na Fortcon, ministra curso de IRPF no Sincolon

LEIA MAIS

16
maio
2017

Atenta às medidas de substituição tributária que são aplicadas à classe empresarial pelo governo estadual, a ACIL acaba de conquistar uma nova vitória judicial frente à cobrança abusiva de impostos.

Por Dpto. Comercial - ACIL

ACIL conquista nova vitória judicial frente à cobrança de impostos

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).