Notícias e Artigos

Crawler Detect

31
maio
2016

É com muita satisfação que a FORTCON recebeu o convite da Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da UEL (Intuel) para prestar assessoria completa na parte contábil, fiscal e trabalhista. Além disso, a FORTCON auxilia as empresas na gestão estratégica de custos e em questões societárias (jurídico – regularização de empresas).

 

A parceria foi firmada em novembro de 2015 e desde então, a FORTCON, por meio de seus consultores, realiza mensalmente atendimentos presenciais às empresas incubadas, além de prestar assessoria completa via e-mail e telefone.

A Incubadora Internacional de Empresas de Base Tecnológica da UEL (Intuel) tem como objetivo fundamental apoiar projetos e empreendimentos de base tecnológica, visando à criação de empresas inovadoras e sustentáveis. A missão da incubadora é fomentar o empreendedorismo inovador e para isso disponibiliza uma série de benefícios voltados aos pequenos negócios.

Até o momento, foram apoiadas 28 empresas pelo processo de incubação Intuel e juntas representam um número significativo de empreendimentos do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação de Londrina. Além disso, em 2011, a incubadora recebeu o Prêmio Incentivo de Empreendedorismo Inovador, concedido pelo Centro Internacional de Inovação (C2i) do Sistema FIEP.

As ações de destaque desenvolvidas pela Intuel levaram a incubadora a ser selecionada entre um grupo seleto de incubadoras de todo o país para participar do programa Centro de Referência para Apoio a Empreendimentos (CERNE) que vai possibilitar a criação de gestão da qualidade nos processos de incubação.

A iniciativa é desenvolvida pelo Sebrae Nacional e pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

Quer saber mais sobre os benefícios gerados pela Intuel e como funciona o processo seletivo?

Acesse: http://www.aintec.com.br/intuel/


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).