Notícias e Artigos

27
março
2017

Excelência em Serviços Contábeis em Londrina

A FORTCON atua desde 1993 no mercado de Londrina e região e conta também com clientes em outras cidades e unidades da federação. Posicionada como uma das empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de seus clientes, conta com uma equipe de contadores que dão o suporte necessário para a atividade empresarial e com a solidez de quem há mais de 30 anos atua no ramo contábil.

LEIA MAIS

04
abril
2017

Mudanças ocorrem a partir de 1º de julho de 2017

A partir de 1º.07.2017, a desoneração da folha de pagamento continuará sendo opcional, porém só estarão abrangidas pela medida as empresas:

Desoneração da folha de pagamento sofre grandes alterações

LEIA MAIS

02
maio
2017

Diego Budeu, Daphyny Martins e Guilherme Teixeira ministraram cursos na área tributária, imposto de renda e sobre a carreira contábil.

O mês de abril foi bem agitado na Fortcon. Além dos serviços contábeis, fiscais e trabalhistas que norteiam as rotinas das empresas, foi o último mês para a entrega da Declaração de Imposto de Renda, período em que as empresas de contabilidade tendem a ter um acumulo de trabalho.

Contadores da Fortcon são destaque em cursos e palestras em Londrina e região

LEIA MAIS

29
maio
2017

Trabalho foi apresentado no 4th International Conference on Information Systems and Technology Management

Os contadores Caroline Pimenta, Cacia Bittencourt e Silvio Teixeira tiveram um artigo aprovado na 14th International Conference on Information Systems and Technology Management - Contecsi. O trabalho, intitulado "Portal da Transparência: conhecimento da população para o exercício do controle social" foi apresentado pela contadora Carolina na última sexta-feira,  26 de maio de 2017 na USP (São Paulo).

Congresso Internacional: Contadores da FORTCON apresentam trabalho no 14th Contecsi

LEIA MAIS

21
junho
2017

Entenda as condições proposta pelo Governo

Foi publicada no Diário Oficial da União em 16.06.2017, Resolução CGSN n° 134/2017, a qual regulamenta o parcelamento dos débitos do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual. Entre as normas estão:

Governo libera parcelamento para o Microempreendedor Individual (MEI)

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).