Notícias e Artigos

05
fevereiro
2016

Somos uma empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de nossos clientes

A FORTCON atua desde 1993 no mercado de Londrina e região e conta também com clientes em outras cidades e unidades da federação. Posicionada como uma das empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de seus clientes, conta com uma equipe de contadores que dão o suporte necessário para a atividade empresarial e com a solidez de quem há mais de 30 anos atua no ramo contábil.

LEIA MAIS

07
junho
2016

Em novo julgado CARF decide que é lícita a segregação de uma empresa em duas para reduzir carga tributária

LEIA MAIS

09
março
2017

Alterado o RICMS quanto aos benefícios de importação por meio dos Portos de Paranaguá e Antonina e Aeroportos paranaenses.

O Governador do Estado do Paraná, por meio do Decreto n° 6.276/2017 (DOE de 02.03.2017), altera o RICMS/PR, quanto aos benefícios de importação por meio dos Portos de Paranaguá e Antonina e Aeroportos paranaenses previstos nos artigos 615 a 622-C do RICMS/PR.

Importação no Paraná: Empresas do Simples Nacional perdem o benefício tributário

LEIA MAIS

27
março
2017

Excelência em Serviços Contábeis em Londrina

A FORTCON atua desde 1993 no mercado de Londrina e região e conta também com clientes em outras cidades e unidades da federação. Posicionada como uma das empresas de serviços contábeis com elevado número de profissionais da área contábil à disposição de seus clientes, conta com uma equipe de contadores que dão o suporte necessário para a atividade empresarial e com a solidez de quem há mais de 30 anos atua no ramo contábil.

LEIA MAIS

21
junho
2017

Entenda as condições proposta pelo Governo

Foi publicada no Diário Oficial da União em 16.06.2017, Resolução CGSN n° 134/2017, a qual regulamenta o parcelamento dos débitos do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual. Entre as normas estão:

Governo libera parcelamento para o Microempreendedor Individual (MEI)

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).