Notícias e Artigos

23
julho
2019

O 'Selo Arte' vai garantir para o consumidor que o produto foi inspecionado e respeita os métodos tradicionais de fabricação.

A lei que trata do assunto foi sancionada no ano passado, mas faltava a regulamentação. Com a publicação das regras, os produtos poderão ser vendidos em diferentes estados.

Governo cria regras para a venda de alimentos artesanais no país

LEIA MAIS

23
julho
2019

Identificar gastos e antecipar pagamentos são algumas orientações aos donos de pequenos negócios

1. Saiba negociar com fornecedores e clientes
Em relação aos fornecedores, procure as formas de pagamento mais confortáveis, com um aumento de prazo ou, se à vista o preço ficar mais barato, verifique se esse desconto cabe no seu planejamento de capital de giro. No relacionamento com os clientes, tente sempre que possível reduzir os prazos de pagamento, incentivando o pagamento em dinheiro ou débito quando possível.

Sebrae mapeia cinco dicas para controlar o capital de giro

LEIA MAIS

18
julho
2019

O serviço é gratuito, disponível 24h por dia, 7 dias por semana, e o contribuinte poderá gerar a 2ª via do comprovante quantas vezes forem necessárias.

Receita Federal disponibiliza serviço mais ágil de geração de 2ª Via do CPF para declarante do IRPF

LEIA MAIS

18
julho
2019

Para auxiliar nas vendas foram lançadas diversas ferramentas de automação, que possibilitam um melhor contato com clientes e o uso de Chatbot para atendimentos em grande escalas

Para auxiliar nas vendas foram lançadas diversas ferramentas de automação, que possibilitam um melhor contato com clientes e o uso de Chatbot para atendimentos em grande escalas. Por meio dessas ferramentas é possível ter uma comunicação instantânea através de automação de respostas padronizadas. Além disso, é possível gerar dados estatísticos das mensagens enviadas (quantas foram entregues e lidas) e quais foram as principais respostas dos clientes (dúvidas, reclamações e elogios). Somado a isso, as ferramentas auxiliam a categorizar os grupos de clientes de acordo com seu perfil de compra e promover estratégias mais direcionadas.

As 8 melhores ferramentas de WhatsApp marketing de 2019

LEIA MAIS

12
julho
2019

A página criada não é fonte confiável de informação

O órgão esclarece novamente que os leilões de mercadorias apreendidas pela Instituição não são realizados em sites privados. O único canal disponível é o Sistema de Leilão Eletrônico, acessado via site da Receita Federal. O sistema está disponível no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) para realização de propostas e lances. Para participar de leilões eletrônicos da Instituição é necessário possuir certificado digital.

Receita alerta sobre site falso

LEIA MAIS

Mais: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).