Notícias e Artigos

18
outubro
2018

Programa vai classificar contribuintes com notas de A a C, conforme situação fiscal; quem ganhar nota máxima terá vantagens como prioridade no recebimento de restituições e preferência no atendimento. Em contra partida as empresas nota C terão fiscalização mais rigorosa.

O programa da Receita Federal (RF) pretende classificar cerca de 7 milhões de empresas como A, B ou C. A nota máxima será designada à empresas que estão adimplentes com o Fisco, que entregaram suas declarações em dia e têm situação cadastral regularizada.

Receita vai dar tratamento 'VIP' para empresas que pagam impostos em dia

LEIA MAIS

16
outubro
2018

Veja como otimizar o tempo na sua empresa e fazer com que ela se desenvolva ainda mais!

As rotinas de trabalho de um pequeno, médio ou grande empresário são sempre muito intensas, é preciso supervisionar todas as áreas da organização e as demandas parecem não ter fim. Além disso é necessário sempre ter agilidade e eficiência na entrega de um produto ou serviço. Todos desejam que o dia tivesse mais que 24h para dar conta de tanto trabalho.

Gestão do tempo: 4 dicas rápidas para otimizar o tempo na sua empresa

LEIA MAIS

15
outubro
2018

Caso a agência bancária exija a abertura de conta, o segurado pode recusar esse procedimento e exigir seu direito de receber direto no caixa

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informa aos beneficiários que não é necessária a abertura de conta corrente em estabelecimento bancário para o recebimento do pagamento. Caso a agência bancária exija a abertura de conta, o segurado pode recusar esse procedimento e exigir seu direito de receber direto no caixa, apresentando um documento de identificação com foto. O Instituto orienta ainda o beneficiário a registrar uma reclamação na Ouvidoria, disponível no Portal www.inss.gov.br ou na Central Telefônica 135.

Segurado do INSS não precisa ter conta corrente para receber benefício

LEIA MAIS

11
outubro
2018

Em 2018 a 58ª Convenção de Contabilidade do Rio de Janeiro (CONCERJ) e o 14º Congresso de Contabilidade do Mundo Latino (PROLATINO) acontecem pela primeira vez juntos.

Com o intuito de acompanhar e compreender ainda mais o ambiente mercadológico, as tendências tecnológicas e os cenários de atuação do profissional de contabilidade os sócios da Fortcon, Silvio Teixeira e Cacia Bittencourt à 58ª Convenção de Contabilidade do Rio de Janeiro (CONCERJ), que pela primeira vez foi realizada em conjunto com o 14º Congresso de Contabilidade do Mundo Latino (PROLATINO).

Os sócios da FORTCON Silvio Teixeira e Cacia Bittencourt participam do 58ª CONCERJ e 14º PROLATINO

LEIA MAIS

11
outubro
2018

O crédito bancário para 2.532.716 contribuintes será realizado no dia 15 de outubro

Já está disponível para consulta o quinto lote de restituição do IRPF 2018. O lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2017.

Já está disponível para consulta o quinto lote de restituição do IRPF 2018

LEIA MAIS

Mais: 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).