Notícias e Artigos

05
dezembro
2018

FORTCON é uma das 4 empresas de contabilidade  no Norte do Paraná que apoia e contribui para o desenvolvimento do ecossistema de Startups na região de Londrina, segundo o estudo da ABStartup

Em outubro foi divulgado o estudo sobre o “Programa de Comunidade” em Londrina, uma iniciativa da Associação Brasileira de Startups – ABStartups. O objetivo é ajudar as pessoas que empreendem ou buscam empreender, mapeando os agentes próximos a sua comunidade que se dedicam a fomentar o ecossistema empreendedor.

Estudo realizado pela ABStartup mostra a Fortcon como um dos escritórios de contabilidade que colabora para um ambiente propício ao desenvolvimento de startups.

LEIA MAIS

04
dezembro
2018

Caso o contribuinte receba em seu e-mail algo semelhante com a imagem abaixo no qual é solicitado que seja acessado um link, desconsidere a mensagem. Tais e-mails são falsos e não são enviados pela Receita Federal.

Alerta para mensagens falsas em nome da Receita Federal

LEIA MAIS

04
dezembro
2018

O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou a novidade que já está vigente.

 

Empresas de qualquer tamanho e tipo poderão abrir contas em banco por meio da internet

LEIA MAIS

03
dezembro
2018

Para agendar, basta acessar o Meu INSS ou ligar 135

O cumprimento de exigência (entrega de documentos ou informações ausentes para conclusão do processo de requerimento de benefício) passou a ser um serviço ‘agendável’ desde 1º de dezembro.

A partir de 1º de dezembro, entrega de documentação complementar é realizada com agendamento

LEIA MAIS

30
novembro
2018

A medida faz parte do programa Nos Conformes, projeto da Fazenda, que estabelece uma lógica de atuação do Fisco estadual, voltada ao apoio e colaboração aos contribuintes que podem aproveitar medida para quitar débitos de ICMS-ST e IPVA.

A Secretaria Estadual da Fazenda e Procuradoria Geral do Estado (PGE) editaram três novas regras para o parcelamento de débitos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), para estimular os contribuintes ao cumprimento de suas obrigações tributárias. As resoluções conjuntas de número 1,2 e 3 foram publicadas na edição do dia 24 de novembro do Diário Oficial do Estado.

Secretaria da Fazenda amplia regras de parcelamento de ICMS e IPVA

LEIA MAIS

Mais: 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18


Não foi possível realizar esta operação. Favor contacte o administrador (suporte@cedilha.com.br).