Notícias e Artigos

02
maio
2017

O mês de abril foi bem agitado na Fortcon. Além dos serviços contábeis, fiscais e trabalhistas que norteiam as rotinas das empresas, foi o último mês para a entrega da Declaração de Imposto de Renda, período em que as empresas de contabilidade tendem a ter um acumulo de trabalho.

E aqui na Fortcon não foi diferente, porém, com bastante organização e divisão de tarefas, 100% das declarações foram entregues no prazo e com qualidade, mantendo o padrão de serviços da Fortcon.

Como se não bastasse, a equipe Fortcon se destacou ainda no mercado contábil da região, ministrando cursos e palestras para os próprios profissionais contábeis.

O primeiro evento foi realizado pelo contador Diego Budeu, o qual ministrou um curso prático de Imposto de Renda no Sindicato dos Contabilistas de Londrina. O curso teve duração de 08 horas e contou com estudantes e profissionais contábeis.

Na sequência, o destaque foi para o contador Guilherme Bittencourt Teixeira, que foi convidado pela Faculdade Paranaense – FACCAR para ministrar uma palestra sobre sua carreira na contabilidade. No evento, o contador abordou os desafios da profissão contábil, com foco na atuação em empresas de contabilidade como a Fortcon, bem como a atuação na área acadêmica.

O contador Guilherme durante a palestra.

Por fim, teve início no último sábado do mês de maio de 2017, o Curso de Formação de Auxiliar Fiscal, uma parceria entre a PUCPR Campus Londrina e o Sincolon. Nesse evento, a contadora Daphyny Dayse Martins foi a responsável por ministrar o curso, o qual terá duração de 3 sábados.  Destaca-se ainda que as vagas para esse curso se esgotaram, com lista de espera suficiente para fechar mais 2 turmas!  

A Fortcon agradece a confiança depositada em nossos profissionais, em especial, parabenizamos a nossa equipe de contadores por sua competência e dedicação, o que faz com que esses profissionais sejam reconhecidos pelo mercado e incumbidos para ministrar treinamentos e palestras tão importantes para a classe!